Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

IKA Intercontinental Kickboxing Association , com filiados em diversos países tem como presidente um dos maiores gestores do Boxe mundial



Nenhuma descrição de foto disponível.

A IKA Intercontinental Kickboxing Association é uma organização internacional , que visa promover mega eventos nacionais  e em continentes do planeta.
Com vasta experiência nas artes marciais e sendo um dos maiores gestores do Boxe no mundo o presidente Adimilson Vasconcelos da Cruz, conhecido no mundo todo como Lalá do Boxe, tem reconhecido pela IKA, apenas atletas renomados e que tenham a capacidade técnica necessária para ingressar no quadro da entidade. Além da capacidade técnica é observado a conduta social e de trabalho de cada componente associado, um grande exemplo é o espanhol Juan Ignacio Blanco Gutiérrez, faixa preta 2°dan, representante IKA na Espanha, que tem em sua carreira não apenas vitórias em ringues, como também ótimo relacionamento interpessoal , tratando a todos, com  muita ética e respeito.
No Brasil diversos nomes estão na lista de filiados da IKA, em diversos estados do país.
Ter um certificado ou um Diploma da IKA é uma honra para qualquer membro, pois sabem a credibilidade e seriedade do todos os trabalhos em  que o presidente Adimilson Vasconcelos da Cruz, está a frente , seja como presidente ou seja como diretor.
Na frente da A.N.I.B Associação Nacional e Internacional de Boxe a antiga ANB, Lalá tem demonstrado muita qualidade há algumas décadas e apresentado eventos de ponta, dentro e fora do país, revelando campeões reconhecidos internacionalmente.
Nenhuma descrição de foto disponível.



1 Comentários

  1. Pelo amor de Deus, isso é piada né? Lalá é um baita picareta, enganador, forja lutas, inclusive as dele são lutas forjadas, tudo o que fala é mentira, e quem acredita nele e o apoia é porque está levando alguma coisa em troca, é malandro também, aqui não meu chapa, vigarista não forma comigo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS