Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Joyce França leva seu forró a São Paulo




A cantora baiana Joyce França está em São Paulo, onde participa de uma intensa agenda de compromissos. A artista já gravou um programa de TV e se apresentou em duas casas de show, inclusive na Vila Madalena, palco efervescente da cultura paulistana.

Neste sábado (18), a forrozeira fará uma participação no Centro de Tradições Nordestinas, local de grande concentração de amantes da cultura desta importante região brasileira. “É a realização de um sonho e pensar que isso tudo surgiu a partir das lives que faço na internet. Meu repertório e performance fez com que houvesse o interesse dos paulistas em nosso trabalho. Seguirei abrindo portas aqui no Sudeste e já estou preparando um ano de muitos shows em todo o País”, disse. 

Após a agenda do fim de semana, Joyce participa da gravação de um programa na segunda-feira (30.

*Carreira Nacional *- Adepta da vertente conhecida como Forró das Antigas, Joyce França, que sempre brilhou nos palcos de Salvador, Santo Antônio de Jesus e outros municípios do Recôncavo Baiano também conquistou os pernambucanos e se apresentou na principal casa de show de forró de Recife, a Sala de Reboco, ao lado de Cristina Amaral.  Ela cantou ainda no carnaval, no bloco Galo da Madrugada, juntamente com Nadia Maia.

Dona de uma voz marcante, a cantora baiana traz músicas próprias e sucessos de Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel em seu repertório.
fonte: Assessoria de comunicação 
informações: Novaes Black
Edição : PIROPO NEWS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS