Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mestre Attilla Torres, vai a Brasília em busca de recursos para o esporte e educação em Salvador



O grã mestre de Taekwondo olímpico e professor universitário Attilla Torres, esteve em Brasília, buscando recursos para o esporte e educação. A convite do Deputado Federal Bacelar do PODEMOS, o mestre Attilla, visitou o Ministério da Educação, onde foi muito bem recebido por toda equipe de governo.
Sempre buscando melhorias para o esporte e educação na Capital baiana, Attilla não se cansa de apresentar projetos e buscar parcerias que apostem na melhoria da qualidade de vida da população através dos investimentos prioritários no esporte e educação.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e close-up
O grã mestre Attilla Torres, foi muito bem recebido nos ministérios e em todos os setores que visitou em Brasília.
Em 2019 mestre Attilla já havia conquistado junto ao Deputado Bacelar uma grande aquisição para o esporte VEJA:
O deputado federal João Carlos Bacelar conseguiu uma emenda de R$ 400 mil para criar em Salvador o maior e principal Centro de Treinamento de artes marciais e apoio a esportes amadores da Bahia.
O novo local englobará todas as Artes Marciais com escolas de iniciação e alto rendimento, além de apoio a todos os esportes amadores.
Também contará com acompanhamento nutricional, psicológico, fisioterápico, preparação física, assessoria de imprensa e marketing.
Este projeto foi desenvolvido pelo Mestre Áttilla Torres e apresentado a Bacelar através do Núcleo de Esportes do Podemos-BA.
“Concebi este projeto unindo a experiência de mais de trinta anos na gestão de espaços públicos e privados para o esporte e para atividade física. Cada item deste projeto foi pensado em detalhes. Este é o projeto da minha vida”, disse Áttilla.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS