Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Motoboy é incendiado por ex-namorada que não aceitava fim de relacionamento, diz família

Daniel Jean foi incediado por ex-namorada e teve 60% do corpo queimado Foto: Reprodução

Vítima está internada com 60% do corpo queimado. Tentativa de homicídio ocorreu na Zona Norte do Rio

RIO-O motoboy Daniel Jean Rocha Claudino está internado em estado grave, no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio,  com queimaduras em cerca de  60% do corpo. Segundo a família do rapaz, na última quarta-feira, uma ex-namorada do jovem que não aceitava o fim de um relacionamento de quatro anos,  usou  gasolina e um fósforo para atear fogo na vítima.


 A tentativa de homicídio ocorreu no Cachambi, na Zona Norte do Rio, e causou  ferimentos no rosto, pescoço, braços , peito e pernas de Daniel.
Ele foi levado por vizinhos para o Hospital Salgado Filho, no Méier, e de lá acabou sendo transferido para o Souza Aguiar, onde recebe cuidados no Centro de Tratamento de Queimados. De acordo com parentes, Daniel consertava o cabo do acelerador de sua motocicleta, quando por volta das 11h, a ex-namorada se aproximou com a gasolina e o fósforo.
Ele ainda teria tentado segurar a jovem, mas acabou tendo o corpo incendiado. A agressão ocorreu em frente  ao prédio onde o rapaz mora.
 — Eles tinham um relacionamento conturbado. Ela era agressiva e muita ciumenta. Foi tudo premeditado. Ela já chegou com a garrafa de gasolina na mão. Uma pessoa não anda levando gasolina assim sem mais nem menos.  Fez isso com meu sobrinho por ciúme e maldade —disse Márcio Mesquita Martins, de 46, tio de Daniel.
Segundo parentes, Daniel rompeu com a jovem, que tem 20 anos, há cerca de um mês, por conta dos constantes desentendimentos.
 — Eles desmancharam porque meu sobrinho não aguentava mais tantas brigas. Ela não aceitava o término e era muito possessiva — disse Márcio.
A agressão foi presenciada por pelo menos uma testemunha. Ao SBT Rio, ela contou ter visto a jovem fugir logo após atear fogo em Daniel. " Ela gritava que foi sem querer e que só queria assustar"disse a testemunha, durante a entrevista.
Quando ainda estava no Salgado Filho, Daniel mandou uma mensagem de voz para sua família. Falando com muita dificuldade, ele pediu que orações fossem feitas por ele.
— Amo muito vocês. Orem por mim —disse.
O caso foi registrado pela 23ª DP (Méier) como tentativa de homicídio. Em nota, a assessoria de Polícia Civil  disse que os policiais aguardam a melhora do estado de saúde de Daniel para que ele seja ouvido pelos agentes.

O documento também afirma que uma diligência será feita, nesta terça-feira, para arrolar outras testemunhas do fato. Caso a agressora seja localizada, ela também deverá ser intimada para prestar depoimento.
Procurada pelo Extra, a secretaria municipal de saúde disse que o quadro de saúde de Daniel Jean é grave.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS