Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Presidente da Câmara mostra como ficou a nova Casa Legislativa


O jovem presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus Antônio Nogueira Neto, conhecido Tom, mostrou a população através da sua rede social, como ficou a nova Casa Legislativa, com estrutura para receber a população e também cidadãos com necessidades especiais. A nova Casa, conta com rampa de acesso e até elevador.
O jovem vereador Tom, presidente do PSB , tem em sua história na Casa Legislativa de muito trabalho pela população, um vereador com muitos projetos apresentados e sempre ao lado das comunidades.
Tom tem um futuro promissor na política santantoniense e muitas lideranças já olham o vereador como um futuro prefeito no município, nos próximos  anos.

Veja postagem do vereador e presidente Tom, em sua página: 


Últimos retoques na nova sede da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, para que o povo possa receber uma moderna casa Legislativa como nossa cidade merece. Juntamente com nossa equipe, também já dei início ao processo de elaboração para a realização do nosso Concurso Público da Câmara 2020. Aqui é juventude e trabalho a serviço do povo.
A imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: área interna
Nenhuma descrição de foto disponível.

Editado por Pirôpo News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS