Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Santa Católica é xingada em pleno Culto Universal ” Essa desgraçada”


Desta vez Rogério Formogoni, responsável por um culto veio nas redes sociais pedir desculpas, depois de um vídeo viralizar nas redes sociais. Entenda o caso.
O Culto Universal, deu o caso como “imaturo”. Depois de 24 anos, a igreja Universal do Reino de Deus, é mais um tema nas mídias com mais uma polêmica, mas dessa vez envolvendo uma santa católica.
E claro, uma das santas que todos conhecem, a padroeira Nossa Senhora Aparecida, revoltando assim todos os fiéis após o acontecimento. Enquanto acontecia uma pregação, Rogério Formigoni desse mesmo culto, se manifestou com uma suposta entidade, manifestando se assim contra as igrejas e religiões.
O bispo ainda acrescenta que na sua avaliação, elas estaria sob influência demoníaca. Mas as coisas não ficaram por aí, seguindo a isso uma pessoa se manifesta chamando a santa negra de desgraçada.
Esse caso, infelizmente não é recente mas atualmente ainda circula nas redes sociais, pois foi mais um caso que jamais será esquecido pelos internautas e fiéis da Nossa Senhora Aparecida.
Esse episódio, que ocorreu há mais de 20 anos, na véspera do feriado de 1995. Dia que é dedicado a Nossa Senhora Aparecida, Sérgio Von Helder, bispo na altura, deu um pontapé na imagem da padroeira do Brasil, e ainda fez critica sobre a adoração a santos diretamente numa emissora da TV.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS