Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ator cristão interpreta o Apóstolo Arnaldo e usa humor para denunciar pastores corruptos e seitas disfarçadas de igrejas ( VEJA )


As igrejas sérias, com pastores formados em teologia não precisam se ofender ; O humorista atinge apenas os corruptos que usam da fé para praticar heresias, crimes e devaneios. ( VEJA ).

O cristão e humorista Arnaldo Taveira, satiriza, além dos pastores corruptos, as sessões de exorcismo e os devaneios que acontecem nos cultos de muitas igrejas. Dono de um humor ácido, sarcástico e debochado, o humorista Arnaldo Taveira encarna mais uma vez o líder espiritual da Igreja Evangélica Pica das Galáxias. Despertando o seu senso crítico, fará você se identificar com as verdades em suas piadas.
Nesse espetáculo, interativo, no qual a plateia participa e se diverte, o Apóstolo encena, com ironia e perspicácia únicas, situações do cotidiano, que podem parecer exageradas, mas que são parte do nosso dia a dia, e não nos damos conta. Com a participação de um ator que faz as vezes de “escada” encarnando diversos personagens, Arnaldo demonstra todo seu talento de comunicador e humorista, e ainda faz as vezes de cantor de rock e gospel.


BISPO MACEDO EM MIAMI - BISPO ARNALDO


Bispo Arnaldo x Pastor Malafaia : O esculacho


Entrevista com Bispo Arnaldo | The Noite

O maior testemunho de todos os tempos - Bispo Arnaldo


Crente Chato de Facebook - Bispo Arnaldo



PIROPO NEWS / UOL

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS