Últimas Notícias

'Meta seu voto onde você quiser', diz prefeito de Teixeira de Freitas a eleitora


'Meta seu voto onde você quiser', diz prefeito de Teixeira de Freitas a eleitora
Um aúdio do prefeito de Teixeira de Freitas, Timóteo Brito (PP), tem circulado no WhatsApp nesta sexta-feira (28). Cobrado, durante uma visita, pela falta de materiais no hospital municipal, o alcaide se irritou e rebateu uma eleitora com palavras agressivas.

“Eu não estou pedindo voto a você, não. Meta seu voto onde você quiser”, afirmou o prefeito, para a surpresa das eleitoras.
Quando percebeu que estava sendo gravado, Timóteo Brito pediu para que a eleitora guardasse o celular. A gravação, porém, continuou sendo feita.

“Estou lhe pedindo voto? Nem voto seu eu quero. Eu estou aqui olhando o que o hospital está precisando”, disse o prefeito, que ainda afirmou que as eleitoras estavam mentindo.

Em outubro de 2019, Timóteo Brito deixou o PSD e se filiou ao PP, para concorrer à reeleição nas eleições de 2020 (veja aqui). A passagem do prefeito pelo partido anterior foi marcada por polêmicas: nas eleições de 2018, o alcaide decidiu apoiar Ronaldo Carletto (PP) a deputado federal, em detrimento do correligionário Paulo Magalhães (PSD).
BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS