Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de Nazaré emite nota sobre ataques do vereador Chico de Dega de Santo Antônio de Jesus


A Prefeitura de Nazaré, vem a Público, contrapor as falas do vereador de Santo Antônio de Jesus, Francisco Damasceno (Chico de Dega). Que de forma deselegante e sem conhecimento dos fatos, gravou um vídeo nas vias de entrada da nossa cidade.

Esclarecemos inicialmente, que os semáforos instalados na cidade, se deram por um convênio entre a Prefeitura de Nazaré e o Governo do Estado da Bahia, no ano de 2016. Neste ínterim, técnicos do Governo do Estado participaram da montagem junto à empresa licitada.

Reafirmamos que o pontual congestionamento, formado nas vias da  BA-001, nos limites do município de Nazaré, não se dão pelos semáforos instalados nestes locais. Mas sim, pelo grande fluxo do período de carnaval. Como podemos atestar, também existiram grande fluxos em demais partes da BA-001, como por exemplo, nos limites da Ilha de Itaparica, além de inúmeros pontos na cidade de Salvador, não por conta de semáforos ou por falta de gerência dos gestores locais, mas sim, pelo imenso fluxo do período carnavalesco.

A gestão pública municipal, também tem tomado medidas para a organização e o descongestionamento das vias. Equipes de agentes de trânsito trabalharam durante todo o período do carnaval por 12 horas ininterruptas, para garantir a segurança dos que por aqui passavam.

Continuamos trabalhando constantemente para garantir o bem estar e segurança dos nossos munícipes e daqueles que visitam ou apenas transitam por nossa cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS