Após redução para 70 km/h, equipamentos passaram por período de operação em caráter educativo, sem sanções legais para quem ultrapassasse o limite
Os radares para fiscalização de velocidade dos veículos situados na Avenida Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, voltam a funcionar a partir de hoje (8). Os equipamentos foram “desligados” durante um período de reeducação após alterações no trânsito.
No fim do mês passado, a velocidade máxima permitida na via foi reduzida de 80 km/h para 70 km/h. Os radares, neste momento, funcionaram em caráter educativo, devido à fase de adaptação, ou seja, nenhum condutor que ultrapassou o novo limite sofreu sanção legal.
A modificação no trânsito da Av. Luis Eduardo integra o Programa de Segurança Viária promovido pela Superintendência de Trânsito da capital baiana (Transalvador). O órgão trocou toda a sinalização da via.
![[Radares de velocidade voltam a funcionar na Av. Luis Eduardo, em Salvador]](https://www.metro1.com.br/noticias/87284,radares-de-velocidade-voltam-a-funcionar-na-av-luis-eduardo-em-salvador-3.jpg)
.png)
