Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Além de reformar escolas, prefeitura contempla unidades com freezer, ventiladores, ar-condicionado e muito mais, ( VEJA )



A ação da prefeitura municipal , contemplando as escolas com os equipamentos solicitados por cada direção , foi entitulada de " Baú da Educação " , na manhã desta quarta-feira ( 19 ) , a prefeitura realizou entregas em 5 escolas e com 02 já programadas para a tarde.
São itens como , freezer, ventiladores, bebedouros e em alguns casos ar-condicionado, segundo o prefeito Rogério Andrade, a vontade é de climatizar todas as escolas , porém tem priorizado a reformar totalmente as escolas , entregues sucateadas pela gestão passada .

Na escola Municipalizada Florentino no Cajueiro o clima foi de muita alegria, alunos, país e professores , receberam o Baú da Educação com festa e a equipe pegagogica e direção da escola, pontuaram a importância de receber os equipamentos, que farão a diferença na qualidade no atendimento aos alunos.

O prefeito Rogério Andrade tem ido pessoalmente entregar os itens do Baú da Educação ao lado da secretária professora Cinthia e ambos em entrevista ao PIROPO NEWS, anunciaram que todas as escolas receberam itens do Baú.
Ao ser questionado a respeito da política o prefeito não quer comentar e disse seguir apenas o trabalho que em apenas 3 anos já retirou milhares de famílias da lama e da poeira.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
A imagem pode conter: Marcio Araujo, sorrindo, em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Marcio Araujo, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
Nenhuma descrição de foto disponível.


PIRÔPO NEWS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS