Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Gato é espancado no bairro São Benedito; população repudia ação


Circulam nas redes sociais  vídeos de um gato sendo espancado no bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações de moradores do bairro,  o crime contra o felino foi cometido por um comerciante do bairro. Indignados, defensores de animais estão pedindo que a população da cidade faça um boicote a loja do agressor. “São cruéis e violentos, envenenam  os gatos e dão pauladas e depois jogam na rua. Quem é cruel com bicho, é cruel com gente”,diz um comunicado enviado ao Blog do Valente.
Representantes de uma ONG levaram o felino a uma consulta com um veterinário , e foi constatado que o mesmo levou muita pancada na cabeça , quebrou alguns ossos, por isso está  tendo bastante convulsão. “Ele está tomando injeção para convulsão , mas a veterinária falou que ou vai ter de sacrificar ou vai convulsionar até morrer”, explicou uma  cuidadora de animais.
blogdovalente

4 Comentários

  1. Nossa.tem qui pegar esse mostro qui fez isso com o bichinho e prender.prender é Até pouco pra o qui ele fez,Deus me perdoe mais tem qui fazer o mesmo com ele.mais nao podemos fazer justiça com as propria maos.NOJO DESSES ANIMAL QUI O POLVO CHAMA DE SER HUMANO.SER HUMANO EU CHAMO NOSSOS BICHIBHOS DE ESTIMAÇAO ISSO SIM.

    ResponderExcluir
  2. Lixo desgraçado, exponham a foto dele nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  3. Tem que mostra a cara desse infeliz ou o comércio dele pra ninguem ir lá

    ResponderExcluir
  4. Não acho que deveria boicota o comércio dele até mesmo pq t funcionários que precisam. Mas ele deveria ser preso, pagar do bolso toda dispesa coma veterinária, com fiança e ainda pagar 50 kg de ração para a ONG durante 3 anos. Pq o ser humano muitas vezes só se dão conta qdo foi no bolso.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS