Últimas Notícias

SAJ: Homem é morto a tiros na Urbis 3 neste domingo (16)


Um homem foi morto a tiros no final da tarde deste domingo (16) no bairro da Urbis 3, nas proximidades na Inaclap, em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações, homens armados surpreenderam a vítima e deflagraram cerca de 12 tiros.
A vítima foi identificada pelo prenome de Washington Pirajá e era vendedor de cestas básicas. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.
Este é o 4º homicídio registrado na cidade somente no mês de fevereiro, contabilizando a 11ª morte do ano. Em contato com o Blog do Valente policias civis  disseram que o estado de greve pode estar influenciando o crescimento desse tipo de ocorrências  e ressaltaram que as mortes podem estar relacionadas ao trafico de drogas, “os bandidos estão soltos e fazendo seus acertos de contas entre eles”, pontuou
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS