Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vamos unir as oposições; Dispara pré-candidato Careca em entrevista a rádio Andaiá FM


Resultado de imagem para Careca saj

Pré-candidato foi entrevistado pelo radialista Léo Valente, no programa Levante a Voz desta quarta-feira ( 19 ), o pré-candidato a prefeito Careca ( DEM ),  ex-vereador de Santo Antônio de Jesus , nome esquecido no tempo e que nos últimos 3 meses, tem sido destaque na mídia; Através do apoio dos vereadores Chispita e Chico de Dega.
Careca ao ser questionado por Léo Valente sobre o nome de Genival Deolino, o mesmo disse que já telefonou e pediu a união.
Ao falar do destempero do ex-prefeito Humberto Leite , Careca disse : " Esse é o jeito dele e temos que entender ".
Com as declarações do vereador Careca, podemos perceber que as trocas de farpas entre as oposições não passa de teatro para tentar manipular a opinião pública.
Um ouvinte perguntou : Qual foi o legado de Careca como vereador no passado ? O que fez por Santo Antônio de Jesus ? 
Careca disse que vereador não pode fazer muito e que a função é apenas fiscalizar.
Durante entrevista o pré-candidato deixou claro que os grupos de oposição vão se unir e tudo indica que uma suposta pesquisa feita pela própria oposição tem tirado o sono dos opositores.
Nessa queda de braço entre os deputados Alan Sanches que apoia careca  e Soldado Prisco que apoia Humberto Leite, há quem diga que um terá que ceder e quem decidirá é ACM Neto presidente nacional do DEM.
Outra informação é que ACM Neto já decidiu , os pré candidatos já sabem , porém usa estratégia de " disputa" entre as oposições para manter o apoio dos pré-candidatos a vereadores(a) e fazer com que esses candidatos se sintam importantes achando que estão opinando dentro das oposições.

pirôpo news / informações: áudio e live Andaiá FM


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS