Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Comércio de rua será suspenso em Salvador; medida atinge lojas com mais de 200m²


A partir deste sábado (28) estará suspenso, em Salvador, o comércio de rua em estabelecimentos com áreas acima de 200m². A exceção é válida para lojas que atendem necessidades essenciais como farmácias, lojas de produtos hospitalares, açougues, padaria, supermercados, bares e restaurantes que ofertam o Delivery, oficinas e lojas de auto-peças e petshops. O anúncio foi feito nesta tarde (26) pelo prefeito ACM Neto (DEM). A medida, que tem validade inicial até 4 de abril, é mais uma implementada pela prefeitura da capital para conter a proliferação do coronavírus.
“Ouvimos diversos segmentos, especialmente nos preocupamos em ouvir o pequeno comerciante. Sabemos que existem várias situações que são muito diferentes. Tem o lojista que é grande empresário, mas tem aquele comerciante que é o patrão de si próprio. Ele faz tudo. Tomamos uma decisão conversando com os comerciantes e com as representações”, afirmou Neto.
O decreto será publicado nesta sexta-feira (27) e determina o fechamento obrigatório a estabelecimento que possuam a partir de 200m² de área total, mas estabelecimentos menores também podem aderir caso os donos tenham interesse.
*BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS