Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeito Rogério Andrade se reúne com representantes das indústrias locais


O Prefeito Rogério Andrade se reuniu na manhã desta quinta-feira (26) com representantes do segmento industrial de Santo Antônio de Jesus com o objetivo de analisar o cenário de prevenção e enfrentamento à pandemia de COVID-19 (novo coronavírus).
De forma unânime, os empresários declararam apoio as medidas adotadas até aqui pela Prefeitura. Entre elas, o fechamento das indústrias e do comércio de itens não essenciais por 15 dias. 
- “Foi uma reunião muito produtiva. Quero aqui agradecer aos empresários de Santo Antônio de Jesus pela grandeza, pela sensibilidade de entender o momento que o mundo inteiro está atravessando e as medidas necessárias que estão sendo tomadas.” – Afirmou o Prefeito Rogério Andrade.
Ficou definida na reunião, a construção de um Plano de Contingência que permitirá a reabertura das indústrias após a quarentena, desde que adotadas uma série de medidas preventivas estabelecidas pela Secretaria de Saúde. A Vigilância Sanitária ficará responsável por fiscalizar o cumprimento dos requisitos. 
Anteriormente, o Prefeito Rogério Andrade se reuniu também com representações do Sindicato dos Comerciários, Entidades Empresariais, SindQuímica, entre outros órgãos. Novas reuniões estão agendadas para os próximos dias.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS