Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Nota da AESP Associação das Escolas Particulares de Santo Antônio de Jesus

A Associação das Escolas Particulares de Santo Antônio de jesus- Aesp- saj, em cumprimento ao decreto municipal nº 106 de 17 de março de 2020, em reunião extraordinária, decidiu manter as atividades escolares dos alunos matriculados em suas associadas por meio virtual nas plataformas online disponíveis e, aquelas que não possuíam plataforma online, montaram uma estrutura para enviar atividades aos seus alunos para que eles não fossem afetados pelos desdobramentos do distanciamento social necessário para controlar a pandemia que vivemos em decorrência do covid-19.
Assim, as escolas associadas mantém, ainda que de portas fechadas, seus colaboradores em home office à disposição dos alunos para as aulas virtuais e para tirar dúvidas das atividades entregues, com a certeza de que quando as portas das instituições forem reabertas todos estarão mais fortes e com os deveres escolares em dia.
A Aesp-SAJ, em nome das escolas particulares associadas, entende que as escolas estão fechadas pois ninguém vive sozinho e é necessário cuidar de todos. Ainda que as crianças e adolescentes não sejam o grupo de risco da pandemia, eles podem levar o vírus para suas casas e assim contaminar seus pais e avós idosos. 
Certos de que o isolamento social é a melhor opção no momento, segundo a Organização Mundial da Saúde-OMS, e pelo que nos foi ordenado no âmbito dos governos Estadual e Municipal, reforçamos nosso pedido de que nossos alunos fiquem em casa seguros, porém, com atividades escolares diárias para manter a continuidade do currículo escolar desenvolvido para o ano de 2020.
Por fim, vale lembrar que quarentena não é férias, demanda esforços, mas é pela mais nobre das causas: a vida. Todos, diretoria e corpo docente das escolas associadas, permanecemos trabalhando para entregar a melhor educação a vocês. E lembrem-se, lavem sempre as mãos!

Fonte: ASCOM AESP

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS