segunda-feira, 23 de março de 2020

SAJ: Pré-candidato a vereador denunciou Bares e Igrejas evangélicas , abertos no domingo (22 )


Após Governo Estadual e Municipal decretarem período de quarentena, a própria população tem cobrado que as pessoas fiquem em casa ; Em Santo Antônio de Jesus na noite de domingo 22, foi visto Igrejas evangélicas e bares descumprindo a quarentena.
foto ilustrativa Google
Veja denuncia :


*🚨ATENÇÃO POLÍCIA de SAJ*🚨
Hoje, 22 de março de 2020, tivemos informações de vários descumprimentos em relação ao Decreto Municipal,  o qual suspendeu o funcionamento do Comércio locais, inclusive bares e templos religiosos. 
Primeiro recebemos denúncias de aglomeração na Igreja Caminho ao Deus Vivo,  conforme mostramos em fotos, chegando ao ponto da Vigilância Sanitária ir ao local. Depois recebemos a informação de outra igreja evangélica,  localizada na Urbis 3, tbm estaria funcionando. 
Atrelado a esses Templos Religiosos,  tivemos conhecimento que bares também abriram, inclusive na Urbis 3, e Joeirana; *ABSURDO* ❗
Nesse extremo, diante da pandemia do Coronavírus,  tá na hora de ser montada uma Força Tarefa, composta pela PM, Polícia Cívil,  Vigilância Sanitária,  profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Infraestrutura,  Secretaria do Meio Ambiente,   além da SMTT, e autuar esses locais infratores.
Ressalto ainda a indispensável nescessidade da participação do Ministério Público nesse contexto também ❗
*Não dar pra a gente ficar mudo,  omissos, diante de tamanhas arbitrariedades*❗
Estarei de 👀❗
Firme e Forte na Luta, 
*Marcelo Santos*
Pré candidato a Vereador de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário