Últimas Notícias

SAJ: Prefeitura através da secretaria de esporte de Santo Antônio de Jesus, entrega equipamentos e fardamentos para atletas do futsal e basquete

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
Na noite desta terça-feira ( 10 ), o secretário de esporte Abel Caldas, esteve no Ginásio Waldemar Pinto de Queiroz, entregando fardamentos e materiais esportivos para atletas do basquete , futsal masculino e feminino, dando apoio as seleções do município.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, quadra de basquetebol e área interna

Além de entregar um Ginásio totalmente revitalizado a Secretaria trabalha para que os atletas tenham todo apoio para as práticas desportivas e já existe um calendário de atividades esportivas movimentando o ginásio Waldemar Pinto de Queiroz, promovendo esporte e saúde e lazer para a população.
O secretário em entrevista coletiva minutos antes de entregar o material esportivo, falou que é uma satisfação poder apoiar os atletas que representam  cidade em outros estados, porém que o objetivo maior é trazer eventos de grande porte para o município, trazendo visitantes e gerando renda ao município.
O secretário ainda pontuou que o prefeito Rogério Andrade tem todo um carinho especial pelo esporte e por todos os atletas e que a equipe do ginásio através de Teodoro Gil e o Sr José conhecido Zé do ginásio, estão sempre a disposição dos atletas na unidade.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e quadra de basquetebolA imagem pode conter: quadra de basquetebol, possível texto que diz "sudesb"
piroponews
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS