Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Senhas para a entrega de peixes da Semana Santa em SAJ serão distribuídas nos dias 1º e 2 de abril


-
A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social, realiza na próxima quarta (1º) e quinta-feira (2) a distribuição das senhas às famílias em situação de vulnerabilidade social para o recebimento dos peixes da Semana Santa.
Para evitar aglomerações, tendo em vista a prevenção ao COVID-19, a Prefeitura irá ampliar os pontos de entrega. Na quarta-feira, a distribuição acontece nos pontos da zona urbana. Na quinta-feira, as equipes farão a entrega das senhas às famílias cadastradas nas comunidades da zona rural.
Serão distribuídas 10 mil senhas numeradas com tiras coloridas e QR-Code para impedir a falsificação. A concessão dos peixes para a Semana Santa atende a Lei Municipal nº 1191 de 20/03/2013, que estabelece critérios para o benefício. Têm direito as famílias com rendimento igual ou inferior a um salário mínimo mensal, com prioridade para as famílias com maior quantidade de filhos. O benefício só pode ser concedido a uma pessoa por grupo familiar.
A relação com os pontos de distribuição das senhas e as datas de entrega dos peixes serão divulgados em breve pela Prefeitura.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS