
Técnico de enfermagem do Hospital Santo Antônio, que pertence as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Antônio César Ferreira Pitta de Jesus, 48 anos, morreu de coronavírus na manhã desta quarta-feira (22/04). Conhecido como ‘Cesinha Chicleteiro’ e morador da localidade da ‘Olaria’, no Nordeste de Amaralina, ele passou mal em casa e foi socorrido para o Hospital Couto Maia.
De acordo com amigos da vítima em contato com o Informe Baiano, Cesinha sofreu duas paradas cardíacas na unidade médica e a morte surpreendeu devido ao seu bom histórico de saúde. O trabalhador, que era adepto de atividades físicas, tinha uma rotina tranquila, mas era diabético.
Ainda de com os amigos, “o Nordeste está de luto”. Vizinhos lamentam ainda o fato de não poderem comparecer ao enterro, devido as recomendações das autoridades sanitárias. “Ele era fã do Chiclete, gostava também de curtir o Olodum. Um cara do bem mesmo. Vá com Deus, Cesinha”, desejou os amigos em menagem enviada ao IB.