Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

'Quem precisa ficar dizendo que manda está inseguro', diz MK sobre Bolsonaro; ouça

['Quem precisa ficar dizendo que manda está inseguro', diz MK sobre Bolsonaro; ouça]


Em comentário na Rádio Metrópole, Mário Kertész afirmou que presidente precisa assumir a responsabilidade pelo agravamento da pandemia



Em comentário na Rádio Metrópole, na manhã de hoje (30), Mário Kertész voltou a criticar o comportamento do presidente Jair Bolsonaro na condução da pandemia do coronavírus, além de apontar que o mandatário parece mais preocupado em desafiar as instituições e a democracia do que em pensar no povo brasileiro.
"Depois da posse do Advogado-Geral da União [José Levi], o presidente vai e ataca [o ministro do Supremo Tribunal Federal] Alexandre de Moraes em relação à decisão que suspendeu posse de [Alexandre] Ramagem [indicado para assumir a Polícia Federal], e o que acontece depois? O novo Advogado-Geral dá uma declaração de que o governo não vai recorrer da decisão de Moraes. Pronto. O que se pensa? O presidente vai achar um outro servo? Ainda de tarde, durante o horário de expediente, aparece o presidente na gaiola dos insensatos e diz: 'Vou tentar colocar o Ramagem na Polícia Federal, quem manda sou eu'. Já deu a primeira pedrada no novo AGU. Todo mundo que tem muita necessidade de dizer que manda é porque tá inseguro. Por que você precisa dizer? Quem não sabe quais são os poderes de um presidente da República? Sobretudo, quem trabalha ao lado dele sabe! Ele precisa toda hora dizer 'quem manda sou eu'? (...) Hoje o Brasil está batendo o recorde mundial de infecção. (...) E a gente vê Bolsonaro completamente alucinado, perdido, e tá gostando da brincadeira. Ppor último, ele postou e depois apagou, que a Organização Mundial da Saúde incentiva a masturbação e o homossexualismo [sic] infantil! Venha cá... Alguém pode explicar isso pra mim? Não consigo entender absolutamente nada, nada, nada! De onde saiu isso?", questionou.
Para MK, Bolsonaro precisa assumir a responsabilidade pelo agravamento da situação e pelas mortes provocadas pela pandemia no país. "O que não pode é a gente continuar brincando com essa coisa que mata pessoas. Ontem, mais quatrocentas e tantas mortes, e a situação está se agravando a cada dia que passa, não é brincadeira não. E ao mesmo tempo, a população, de saco cheio de ficar em casa, começa a não aderir tanto ao isolamento. os únicos países que conseguiram segurar as mortes e contaminações foram os que fizeram isolamento. (...) O presidente só fica dizendo 'não coloquem no meu colo essas mortes', colocamos sim, presidente! O principal responsável por essa quantidade enorme de mortes chama-se Jair Messias Bolsonaro. E se não fossem os governadores e prefeitos que tiveram coragem de impor o isolamento, a nossa situação seria muito pior!", exclamou.
fonte:M1
Ouça o comentário completo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS