Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Consumidores denunciam abusos nos preços de ovos e feijão no município

Em Santo Antônio de Jesus na Bahia, cidade conhecida como o comércio mais barato do estado,  entra em contradição quando o assunto é alimentação .
Devido a quarentena , produtos mais consumidos estão com aumento abusivo e consumidores pedem apoio ao PROCON, para uma fiscalização .
Donos de Supermercado alegam que alta dos preços é devido aos fornecedores que já estão repassando ovos e feijão com preços acima da média.
Antes da quarentena no município , era possível comprar 30 ovos em alguns mercados entre 7,99 e 10 reais; Após a quarentena 30 ovos está custando de 13,99 a 17,99 no município.
Feijão era comercializado a 4,70 hoje chega a custar de 8 a 10 reais.


PIROPONEWS

2 Comentários

  1. Vocês falam de ovos e feijão. E luvas de vinil q eu comprava de $16,00 a caixa antes da quarentena e comprei de $26,00 numa loja de embalagens na feira ainda comentei com o vendedor que no Brasil o grande se aproveita de um caos pra roubar o pequeno que tenho salão de beleza e tô acostumada a comprar mais barato ele me confirmou q eu tava certa.

    ResponderExcluir
  2. Esse povo faz uma matéria sem saber o real motivo do aumento. Eles acham que as coisas não sobem de preço. Vocês esqueceram das chuvas que teve no Espírito Santo Minas Gerais RJ e etc. Tudo isso influencia no aumento dos preços dos produtos. Antes de criar uma matéria pesquisa sobre o assunto antes.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS