Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Bolsonaro tranquiliza apoiadores: 'Ninguém vai querer dar um golpe em cima de mim, não' ( VÍDEO )

Bolsonaro tranquiliza apoiadores: 'Ninguém vai querer dar um golpe em cima de mim, não'
Após entrar em crise com o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF) por participar de atos que proferiam ataques a esse poderes, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse a apoiadores que não vai sofrer um golpe. A declaração foi dada em frente ao Palácio da Alvorada, na manhã deste sábado (2).

"Ninguém vai fazer nada ao arrepio da Constituição [Federal], fiquem tranquilos. Ninguém vai querer dar um golpe em cima de mim, não, podem ficar tranquilos", frisou. Vale lembrar que dias atrás o presidente disse que ele era a própria Constituição, a fim de salientar que não atentava contra a democracia.

Já a declaração de hoje foi feita em resposta a bolsonaristas que criticavam a atuação do STF. "Fizemos vaquinha para vir aqui para te dar apoio, para repudiar o que aquele Supremo Tribunal Federal está fazendo com o senhor", afirmou um dos apoiadores.

O grupo, assim como o presidente, tem personificado seus ataques ao ministro Alexandre de Moraes, já que o magistrado foi o responsável por suspender a nomeação do delegado Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal (PF). Na sentença, o magistrado atendeu a um pedido do PDT, que contestou a nomeação com base nas acusações feitas pelo ex-ministro Sergio Moro de que Bolsonaro pretendia trocar o diretor-geral para interferir politicamente no órgão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS