Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Campanha da Ronda Maria da Penha ajuda mulheres em Jequié



Campanha da Ronda Maria da Penha ajuda mulheres em Jequié - Junior ...Quinze mulheres asseguradas com medidas protetivas e assistidas pela unidade da Operação Ronda Maria Da Penha (ORMP) de Jequié receberam, na quinta-feira (28), cestas básicas arrecadadas no projeto “Por Elas”, desenvolvido pela unidade. Os policiais continuam recebendo doações na sede do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Jequié). Alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal e máscaras podem ser doados.
Durante as visitas para acompanhamento e cumprimento dos documentos de restrição, os policiais perceberam que muitas mulheres vítimas de violência doméstica se encontram em situação de vulnerabilidade e passam por dificuldades financeiras. “Solicitamos apoio da comunidade para darmos o mínimo de condições para essas mulheres. Notamos que muitas não tinham nem máscara para usar”, contou a tenente Patrícia de Oliveira Batista, comandante da ORMP da cidade.
Trinta mulheres são atendidas pela ORMP em Jequié. “Queremos, de acordo com a arrecadação, estender para outras mulheres vulneráveis da comunidade”, contou a oficial. A arrecadação continuará por tempo indeterminado.
Fonte: Marcia Santana

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS