Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Covid-19: Valença tem 26 pacientes suspeitos; 5 estão curados e mais 1 confirmado


-
A Secretaria de Saúde de Valença-Bahia informa que no Boletim Epidemiológico desta terça-feira (05), a cidade de Valença registra oito casos confirmados, dos quais cinco foram recuperados, dois seguem em isolamento domiciliar e um hospitalizado.
Ainda conforme o órgão, há ainda em quarenta vinte e seis pacientes suspeitos e monitorados, vinte e dois casos descartados e três seguem em análise, no Laboratório, em Salvador.
O novo caso registrado nesta segunda-feira (05), trata-se de um paciente do sexo masculino de 55 anos, que está em isolamento domiciliar com quadro estável.
A vigilância em saúde de Valença segue investigando a forma de contágio, bem como os locais por onde passou e monitorando pessoas com quem o paciente esteve nos últimos dias.
Pacientes Curados
A Secretaria Municipal de Saúde informa que mais três pacientes positivos de Covid-19 em Valença-Bahia estão recuperados. Os mesmos permaneceram em isolamento domiciliar, sendo acompanhados por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, sem necessidade de internação hospitalar e cumpriram com as recomendações e orientações do protocolo do Ministério da Saúde e as normas da Secretaria Estadual de Saúde da Bahia.
Os pacientes que já estavam assintomáticos há mais de oito dias e não registraram nenhuma queixa, encontra-se estáveis, passaram por avaliação médica, e liberados da quarentena, podendo assim retornar as suas rotinas.
SE PUDER, FIQUE EM CASA E AO SAIR, USE MÁSCARA!
Para orientações, dúvidas e, em caso de suspeita do COVID-19, ligue: (75) 98884-0191!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS