Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Eduardo e Carlos Bolsonaro chamam operação da PF contra aliados do presidente de ‘inconstitucional’

[Eduardo e Carlos Bolsonaro chamam operação da PF contra aliados do presidente de ‘inconstitucional’]

Polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em inquérito das fake news do STF a mando de Alexandre de Moraes

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filhos do presidente Jair Bolsonaro, utilizaram suas contas no Twitter hoje (27) para criticar a operação da Polícia Federal desta manhã.
A PF cumpriu mandados de busca e apreensão contra diversos aliados do chefe do Executivo, no âmbito do inquérito da fake news do Supremo Tribunal Federal, a mando do ministro da Corte Alexandre de Moraes. 
Eduardo questionou a procedência da investigação e da ordem judicial. Esse não é aquele inquérito que a PGR Raquel Dodge pediu para arquivar mas o Min. STF Alexandre de Moraes não permitiu e deu continuidade? Achei que não existisse processo judicialiforme no Brasil... Não é o MP/PGR titular da ação penal?”, perguntou o deputado.
Já Carlos classificou a operação como “inconstitucional”. "O que está acontecendo é algo que qualquer um desconfie que seja proposital. Querem incentivar rachaduras diante de inquérito inconstitucional, político e ideológico sobre o pretexto de uma palavra politicamente correta? Você que ri disso não entende o quão em perigo está!", escreveu ele.
M1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS