Últimas Notícias

Eduardo e Carlos Bolsonaro chamam operação da PF contra aliados do presidente de ‘inconstitucional’

[Eduardo e Carlos Bolsonaro chamam operação da PF contra aliados do presidente de ‘inconstitucional’]

Polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em inquérito das fake news do STF a mando de Alexandre de Moraes

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filhos do presidente Jair Bolsonaro, utilizaram suas contas no Twitter hoje (27) para criticar a operação da Polícia Federal desta manhã.
A PF cumpriu mandados de busca e apreensão contra diversos aliados do chefe do Executivo, no âmbito do inquérito da fake news do Supremo Tribunal Federal, a mando do ministro da Corte Alexandre de Moraes. 
Eduardo questionou a procedência da investigação e da ordem judicial. Esse não é aquele inquérito que a PGR Raquel Dodge pediu para arquivar mas o Min. STF Alexandre de Moraes não permitiu e deu continuidade? Achei que não existisse processo judicialiforme no Brasil... Não é o MP/PGR titular da ação penal?”, perguntou o deputado.
Já Carlos classificou a operação como “inconstitucional”. "O que está acontecendo é algo que qualquer um desconfie que seja proposital. Querem incentivar rachaduras diante de inquérito inconstitucional, político e ideológico sobre o pretexto de uma palavra politicamente correta? Você que ri disso não entende o quão em perigo está!", escreveu ele.
M1

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS