Últimas Notícias

Força-Tarefa da SSP prende cinco PMs pelo crime de extorsão

Força-Tarefa da SSP prende cinco PMs pelo crime de extorsão
Uma Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública para combater policiais corruptos capturou, neste sábado (23), cinco soldados da Polícia Militar envolvidos com extorsões mediante sequestros. O grupo atuava em Salvador e na Região Metropolitana.

Os mandados de prisões foram cumpridos no início da manhã, na RMS. Armas, munições, celulares, computador e relógios importados acabaram apreendidos por equipes da Corregedoria Geral da SSP e da PM.


A investigação apontou que o grupo sequestrava traficantes de drogas ou parentes dos criminosos e exigia dinheiro para liberação. As ações ilícitas ocorreram na capital e na Região Metropolitana de Salvador, em janeiro deste ano. 


Os soldados, após depoimentos, ficarão custodiados no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas. Todos responderão a Processo Administrativo Disciplinar (PAD), podendo culminar em demissões.
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS