Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Morro do Chapéu: Grupo de pesquisadores é acusado de furar barreira para avaliar gestor

-

Um grupo de pessoas acusado de “furar” a barreira sanitária de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, para realizar uma pesquisa foi abordado por policiais militares e agentes da vigilância epidemiológica local. O caso surpreendeu moradores diante das restrições devido à pandemia do novo coronavírus. Segundo o site Notícias da Bahia, dois homens e três mulheres se apresentavam na rua e de casa em casa como pesquisadores.
Nos questionários havia perguntas extraídas de pesquisas eleitorais como o grau de aprovação do prefeito Leonardo Dourado e da administração dele, dentre outras questões. Ainda segundo o site, a equipe trabalharia para um instituto de pesquisas de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A coordenadora da vigilância epidemiológica da cidade, Lorena Bonfim, disse não saber como o grupo conseguiu passar pelas barreiras do município.
Na semana passada, uma pesquisa do Ibope que apuraria a quantidade de infectados pela covid-19 foi suspensa em Irecê após três entrevistadores testarem positivo para o novo coronavírus. (BN)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS