Últimas Notícias

NAZARÉ: Município ingressou uma Ação Civil Pública para diminuir filas e aglomerações na CAIXA ( VEJA )

CDC Caixa: dinheiro fácil, rápido e contratação é no caixa eletrônico
foto ilustrativa google 


O Município de Nazaré, por intermédio da sua Assessoria Jurídica, ingressou, na data de hoje (14), uma Ação Civil Pública em face da Caixa Econômica Federal.
A ação foi distribuída para a 11ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária da Bahia com o número 1020071-34.2020.4.01.3300.
Embora não seja responsabilidade do Município controlar as filas que se formam nos bancos, a Prefeitura disponibilizou a guarda municipal para organizá-las, distribuiu máscaras, colocou profissionais da saúde para medir a temperatura das pessoas, dentre outras medidas que foram e estão sendo tomadas por esta municipalidade.
No entanto, mesmo após reuniões com representantes da Caixa Econômica, nada foi feito no sentindo de melhorar os serviços oferecidos pelo banco à população a fim de diminuir a aglomeração de pessoas que se misturam de forma desordenada nas filas.
Assim sendo, não restou outra alternativa a não ser pedir na Justiça uma tutela de urgência para que a Caixa Econômica Federal tome providências imediatas e concretas para reduzir as filas e evitar, com isso, a disseminação do novo coronavírus. Até o momento, não houve a apreciação do pedido de liminar e estamos aguardando uma decisão da Justiça Federal.
Estamos tomando todas as providências que estão ao nosso alcance para evitar aglomerações e a propagação do novo coronavírus.
Não temos medido esforços para vencermos juntos essa luta!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS