Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura segue cumprindo prazos e entregando obras importantes para a população








A prefeitura municipal de Nazaré , segue trabalhando a todo vapor e nesta quarta-feira ( 27 ),  obras da futura UBS Unidade Básica de Saúde, estavam bem avançadas na  localidade de Volta do Tanque. A gestão municipal, informou  que em poucas semanas, estará entregando para a comunidade um equipamento de saúde com profissionais capacitados para atender a população com respeito e humanização como tem sido Nazaré em pouco mais de 03 anos.
🚜🚧🚜🚧🚜🚧🚜🚧🚜🚧
VEJA ABAIXO OUTRA GRANDE OBRA ENTREGUE NESTE MÊS DE MAIO: Click no link



 Prefeitura entregou agora em maio, uma Quadra Poliesportiva que há 08 anos estava abandonada VEJA:

A imagem pode conter: 1 pessoa, quadra de basquetebol


A Prefeitura de Nazaré segue sendo exemplo de trabalho e desenvolvimento na Bahia, em pouco mais de 3 anos a nova gestão municipal, encontrou um município totalmente abandonado, com obras inacabadas e muito a ser feito.
A gestão municipal pensando em gerar  oportunidades que só uma boa educação e uma vida saudável que as práticas desportivas podem proporcionar,  providenciou toda logística para a execução dessa grande obra, que foi totalmente abandonada pela última gestão e que a Prefeitura em sua nova administração encontrou obras inacabadas da Quadra Poliesportiva da Santa Rita e pendências documentais.
Mais essa realidade mudou, pois seja em obras com recursos  municipais , estaduais ou federais, Nazaré tem se destacado, pelo  compromisso com zelo,  transparência, ética e respeito para com a  população e  ao erário público.
Com a entrega da Quadra Poliesportiva da Santa Rita  (Natanael Alves Ribeiro), a cidade e a comunidade ganham mais uma opção de lazer , com academia ao ar livre e toda estrutura padronizada.
Além dessa e de outras obras já concluídas e outras em andamento a Prefeitura não para e tem trabalhado dia e noite para combater os impactos na saúde e na economia.
Nazaré tem enfrentado a pandemia com muita responsabilidade, com secretarias de governo trabalhando em conjunto, atendendo a toda população com responsabilidade social e humanitária.
Com o isolamento social , não foi possível a presença da população que tanto sonhava com esse momento da entrega do equipamento esportivo. Porém através das redes sociais foi possível presenciar diversas manifestações de alegria e satisfação da comunidade com a inauguração que foi um grande presente para toda Nazaré.

A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: quadra de basquetebol

Filho gradece o nome da Quadra em homenagem a seu pai ( vídeo)

Bobo Guarda Falando da Grande Inauguração da Quadra da Santa Rita 


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e quadra de basquetebol
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Matéria : PIRÔPO NEWS
VÍDEO : Rick Salles
fotos: ASCOM/ André Ls Borba 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS