Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

País está pagando preço altíssimo pelo erro na eleição de Bolsonaro, diz Rui Costa

[País está pagando preço altíssimo pelo erro na eleição de Bolsonaro, diz Rui Costa]

Para o petista, a imagem do Brasil está arranhada no mundo



O governador Rui Costa (PT) declarou hoje (4) que o país está pagando um "preço muito alto" pela eleição de Jair Bolsonaro (sem partido) para a presidência da República. O chefe do poder Executivo federal fez parte de uma manifestação em Brasília de apoiadores a ele e com críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Congresso.

Desta vez, o ex-ministro Sergio Moro também foi alvo do protesto. Para o petista, a imagem do país está arranhada no mundo. "Tem determinados erros em nossas vidas que pagamos muito caro. O Brasil está pagando um preço altíssimo e vai pagar um preço muito alto nos próximos dias ou meses pelo erro que cometeu na eleição do presidente da República. É uma pessoa sem as qualidades e pré-requisitos mínimos para exercer o cargo de presidente e sem nenhum apreço pela democracia, pela vida humana, pelo próximo e conduz o país de forma desastrosa quando você precisaria de alguém equilibrado e com muita serenidade, com sentimento de nação para conduzir o Brasil", declarou
Rui, em entrevista à Rádio Metrópole, nesta segunda-feira.

"O investidor precisa confiar na cidade, no estado e no país que seu investimento vai ter retorno. O mundo inteiro olha para o Brasil, vê essa loucura e os devaneios do presidente da República, tudo o que não temos é confiança para investidores internacionais. O Brasil vai pagar um preço muito alto, não só na saúde pública, que está pagando, mas também na economia", acrescentou.
M1

1 Comentários

  1. O Brasil já pagou um preço muito alto quando colocou vcs no poder seu canalha corrupto e fechou os olhos pra roubalheira e a desconstrução moral e ética, dos valores da família tradicional. Vocês são o atraso desse país e do mundo, o comunismo é a desgraça do mundo. É muita prepotência de vocês quererem subestimar a inteligência do povo, essa desgraça de comunismo nunca deu certo e nunca dará certo em lugar nenhum no mundo, só trás o há de pior para uma nação. Hoje vejo na cidade onde moro a juventude toda perdida, nas drogas e na prostituição, sabe o que é isso? O resultado da educação Paulo Freire. Mais uma pandemia mundial, de onde partiu? De um país comunista que cresce às custas da escravidão do povo. Lava essa tua boca nojenta antes de falar algo sobre a atual situação do país, pois ele só está assim porque ainda tem muito comunista no poder impedindo o crescimento da nação como um todo. A situação atual catastrófica tem um nome e se chama comunismo e isso nós extinguiremos nas próximas eleições, pode ter certeza. PT e seus lixos nunca mais!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS