Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: barreiras sanitárias são instaladas nos acessos à cidade; moradores registram falha nos bloqueios

As barreiras sanitárias já foram instaladas nos acessos à Santo Antônio de Jesus nesta segunda-feira (18). Na entrada da cidade na Avenida Roberto Santos, saída próximo ao cemitério, entrada da Coreia, e outros pontos estão interditados com ônibus escolar, impedindo a passagem de veículos.

Já no acesso próximo à rodoviária e do Hospital Regional onde tem um fluxo maior de veículos por conta do hospital, tem uma barreira sanitária com equipes da vigilância, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SMTT, impedindo a entrada de veículos de outros municípios e fazendo as devidas abordagens.
Os moradores filmaram uma falha em um dos bloqueios na Joeirana, onde carros estavam passando por uma brecha na barreira com ônibus. Ao Blog do Valente, a SMTT informou que assim que viu o vídeo publicado na nossa página do Facebook, fechou o espaço. Próximo ao Posto Gramado também foi possível encontrar passagem de veículos entre as barreiras de concreto. As barreiras estão sendo colocadas das 20h às 06h todos os dias.

fonte: blogdovalente 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS