sábado, 2 de maio de 2020

SAJ: Loja Esquina Embalagens e Variedades se nega a fazer troca de mercadoria mesmo com Nota Fiscal ( VEJA )

Em meio a pandemia do Novo Coronavírus, muitas lojas tem funcionado de forma irregular em Santo Antônio de Jesus , algumas tem regularidade por decreto, porém clientes ainda confusos não sabem ao certo quais lojas estão abertas.
Na manhã deste sábado( 02 ), uma cliente da loja  Esquina Embalagens e Variedades , procurou nossa redação para denunciar um fato desagradável , a loja se negou a trocar mercadorias da cliente mesmo com as Notas Fiscais , a loja alegou para a cliente que teria passado o prazo máximo para a troca, o posicionamento da loja pode até ser LEGAL, porém IMORAL em tempos de PANDEMIA , onde as pessoas estão fragilizadas com o que está acontecendo no planeta.
A atitude da Loja , demostra que estão preocupados apenas com lucros e não estão nem aí com a fidelização dos clientes e o bom trato para com os mesmos.
A cliente de pré-nome Juliana deixou o telefone de contato, para que o PROCON e demais orgãos responsáveis possam ter acesso aos cupons fiscais ( 75 ) 99986-5041
O PIRÔPO NEWS também abre aqui o espaço, para que a Loja possa se pronunciar sobre o assunto em questão ( 75 ) 98337-6750

Segundo Juliana ela precisou trocar um outro produto na Loja Crie e Borde, com Nota Fiscal bem mais antiga e a Loja prontamente fez a troca da mercadoria, demonstrando respeito e fidelização do cliente.
WhatsApp


4 comentários:

  1. Isso é ridículo da parte da loja em tempo de pandemia n deveria tem esse tipo de comportamento da parte deles q decepção!

    ResponderExcluir
  2. Acho isso uma falta de respeito com o cliente,se nao houver trocas de mercadorias,não é aconselhavel abrir a loja.
    #MaisRespeito por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. Lamentável a falta de respeito com os clientes a falta de empatia em meio a este caus que estamos vivendo.
    Se não tem capacidade de compreender o Próximo melhor nem abri as portas.
    Nós poupe de mais stresses o covid-19 já trouxe o suficiente pra 2020.

    ResponderExcluir
  4. Irmã deixa pra la eles. São mais carentes. Dienro nois tem

    ResponderExcluir