Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: " Não queremos presentes, queremos nossos filhos com saúde", relata mãe nas redes sociais pedindo fechamento total do comércio


O COVID-19, teve seu primeiro caso registrado no município de Santo Antônio de Jesus no dia 1° de maio , vale lembrar que a cidade foi a última a registrar um caso entre as maiores cidades do estado da Bahia com mais de 100 mil habitantes.
Porém a população está dividida, muitas pessoas imploram nas redes sociais que as pessoas fiquem em casa e outra parte se arriscam nas ruas todos os dias como se nada estivesse acontecendo no país e no mundo. 
Uma mãe internauta se referindo ao dia das mães citou na matéria sobre aglomerações no município e disse  : " Isso é fato! E essa semana vai ser ainda pior! Não queremos presentes, queremos nossos filhos com saúde."

foto: Leo Barreto 



FIQUE EM CASA E COMPRE  POR DELIVERY 

A imagem pode conter: possível texto que diz "J/S Frutas frecas e selecionadas Preocupados com sua a segurança estamos atendendo por Delivery (75) 98826-5297 (75) 99290-9169 Nossos produtos além da qualidade tem respeito por você consumidor! Sem adição de abudos químicos e de agrotóxicos! Laranja Aimpim Limão Abacate Lima Fruta pão Mángalô Entre outras"

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS