Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Secretaria confirma que os novos casos da covid-19 estão entre duas pacientes jovens



Foram registrados mais dois novos casos de pacientes com Covid-19 em Santo Antônio de Jesus, totalizando 9 casos e dois clinicamente curados.
Em entrevista concedida a Andaiá FM nesta noite de sexta-feira (22), a secretaria de saúde, trouxe informações sobre essas pacientes, uma delas é funcionária da Natulab, “são duas pacientes jovens, ambas do sexo feminino, com idade entre 39 e 40 anos, estão completamente estáveis e seguem em casa sob nosso monitoramento”, disse.
Questionado a respeito de comentários em redes sociais sobre omissão de casos de Covid-19, o secretário assegurou que ninguém jamais omitiria algum caso da doença, “nenhuma instituição relacionada a secretaria faria isso, a notificação é compulsória, existe um clima de ansiedade sobre isso, é natural. Mas, efetivamente colhemos dados concretos, testamos de acordo com os preceitos do Ministério da Saúde e Sesab (Secretaria de Saúde do Estado da Bahia), aplicamos o teste molecular ou teste rápido, fazemos os exames complementares, principalmente que sabemos que a Covid-19 precisa de uma complementação radiológica, exames laboratoriais e afastar de suspeitas de Dengue, Zica e Chikungunya”, explanou.

Foto: PIROPO NEWS

texto vozdabahia

1 Comentários

  1. Vejo divulgando os casos de contaminado e só fala do nome da Natulab,porque até o momento não vi divulgar de onde é e de que empresa é as outras pessoas contaminada.Parece perseguição,

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS