quarta-feira, 27 de maio de 2020

SAJ: Sobe para 10 número de curados da COVID-19 no município, aponta último Boletim Epdemiológico da Secretaria de Saúde


Alerta: curados de Covid-19 podem ter graves consequências
O número de curados da COVID-19 , subiu para 10 segundo o último Boletim Epdemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do município na noite desta terça-feira ( 26 ) , com o aumento no número de casos registrados para 27 e o aumento de casos curados.

Porém em 24 horas Santo Antônio de Jesus teve a constatação de 08 casos positivos para a COVID -19 e população através das redes sociais estão cobrando que a Secretaria de Saúde, comece a divulgar quais são os bairros mais atingidos.
A equipe do PIRÔPO NEWS em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, solicitou que fosse feita uma coletiva de imprensa o mais rápido possível, para que o Secretário possa fornecer mais detalhes sobre os casos.

Santo Antônio de Jesus registrou nas últimas 24 horas, 8 (oito) novos casos confirmados de COVID-19 totalizando agora 27 (vinte e sete casos). Dentre os confirmados, 10 (dez) pacientes estão recuperados, enquanto 17 (dezessete) seguem monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

A fim de dar mais transparência e facilitar o entendimento das informações, o Boletim Diário de Santo Antônio de Jesus, passa a incluir o número de pacientes que aguardam o resultado de exames realizados por laboratórios da rede privada.

Até às 17h desta terça-feira (26), 41 (quarenta e um) pacientes aguardam o resultado de exames, sendo 07 (sete) pelo Laboratório Central e 34 (trinta e quatro) por laboratórios privados.

124 (cento e vinte e quatro) pacientes apresentaram resultado negativo, sendo 55 (cinquenta e cinco) em exames realizados pelo Laboratório Central (LACEN) e 69 (sessenta e nove) por laboratórios da rede privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário