Últimas Notícias

SALVADOR: Blitze da prefeitura flagram 384 pessoas sem máscara em veículos


Blitze da prefeitura flagram 384 pessoas sem máscara em veículos
Iniciadas na última quinta-feira (23), as blitze da prefeitura de Salvador já abordaram 369 veículos em que os motoristas e passageiros não estavam usando máscaras. A informação foi divulgada nesta quinta (30), pela prefeitura.

Segundo os dados disponibilizados pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), 384 ocupantes, entre condutores e passageiros, foram flagrados sem a máscara, enquanto que 230 faziam uso do item de proteção.

A princípio, a fiscalização possui apenas caráter educativo. O uso de máscaras é obrigatório na cidade, após decreto assinado pelo prefeito ACM Neto (DEM) no dia 20 deste mês. De acordo com a lei sancionada pelo prefeito ACM Neto, a determinação vale para veículos que estiverem com mais de um ocupante, incluindo o motorista. Ou seja, qualquer meio de transporte com mais de uma pessoa, condutor e passageiro precisam utilizar o item de proteção.

A fiscalização aconteceu na última semana no Dique do Tororó, nas avenidas Bonocô, Centenário, Dom João VI, Jequitaia, Rótula do Abacaxi, na Ribeira e nas imediações do Shopping Bela Vista
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS