Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Terceiro caso de covid-19 em Conceição do Almeida é funcionário da Natulab


Nossa equipe obteve a informação e confirmou com uma fonte oficial de que o terceiro caso de Covid-19 em Conceição do Almeida trata-se de um funcionário da Natulab. 
Os quatro casos confirmados na Natulab estão registrados no boletim epidemiológico de Santo Antônio de Jesus e na tarde de ontem (20), surgiu esse caso no Almeida, dando a entender que há mais funcionários contaminados na indústria que podem estar sendo registrados nos boletins de outros municípios.
Nessa semana foi divulgado um áudio nos grupos de WhatsApp onde uma pessoa afirma ter 15 casos na Natulab.
Ao Blog do Valente, a indústria farmacêutica negou e explicou que todos os colaboradores estão sendo testados e os resultados serão divulgados após serem confirmados pelos laboratórios oficiais. Em Santo Antônio de Jesus, até o momento, há oito pessoas aguardando resultado de exame. 
A prefeitura havia suspendido as atividades da empresa por 14 dias, mas nesta quinta-feira (21), autorizou a retomada do setor Linha de Produção, após a Natulab ter realizado a completa desinfecção da unidade, que passou por nova vistoria da Vigilância Sanitária. blogdovalente

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS