Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Prefeitura não para e dá banho de asfalto na Avenida Heitor Lírio de Melo na manhã desta sexta-feira ( 26 )


A gestão que já calçou 240 ruas em pouco mais de 03 anos , segue dando banho de asfalto em uma das principais avenidas da cidade na Avenida Heitor Lírio de Melo na manhã desta sexta-feira ( 26 ).




Foto: Antiga Rua do Curral antes e depois  


Santo Antônio de Jesus
 conhecida Terra das Palmeiras  a 187 km de Salvador  é considerado a capital do Recõncavo baiano , pela sua importância como centro comercial, industrial e de serviços de toda a região. Contando com uma de população estimada de 101 512 habitantes em 2019 conforme apurado pelo IBGE.
Mesmo a cidade sendo uma das 20 maiores do estado, milhares de famílias viviam na lama e na poeira, pois com o crescimento novos loteamentos foram surgindo e muitos de forma desordenada, com falta de estrutura e até saneamento básico.
O atual prefeito Rogério Andrade ( PSD ), na época de sua campanha dizia que gostaria de governar para todos em especial pela parte da cidade que clama e chora, que gostaria de retirar a população da lama e da poeira,  passou-se pouco mais de 03 anos e o gestor está chegando a marca de 240 ruas totalmente calçadas, com saneamento, meio fio, algumas com pisos intertravados, passeios, ofertando aos moradores a dignidade que todos merecem.
Em diversos bairros da cidade, relatos de moradores são quase os mesmos, pois muitos afirmam que um dos maiores sofrimentos era ver os filhos chegarem na escola com sandálias e sapatos cobertos por lama em tempos de chuva.
E se tratando de escolas as últimas reformas foram realizadas na época do ex-prefeito Euvaldo Rosa e de 2013 até início de 2017 as escolas estavam totalmente abandonadas, em pouco mais de 03 anos  a Prefeitura já reformou mais de 35 unidades escolares em todo o município.
Vale ressaltar que o bom relacionamento  entre  executivo  e legislativo municipal ajudou muito na aprovação de projetos importantes para a cidade, que através do presidente da Câmara o vereador Antônio Nogueira Neto conhecido Tom, sempre priorizou as votações de interesse da população.
Atualmente o Brasil passa por um momento de Pandemia que já atingiu todo o planeta, na Bahia e em Santo Antônio de Jesus não é diferente e a gestão tem se dedicado ao combate e prevenção da COVID-19, porém mesmo nesse período a gestão continua atuando nas reformas como é o caso  do Grupo Escolar Ernesto Geisel, localizado na comunidade do Casco, zona rural do município que na última segunda-feira ( 22 ), o prefeito junto com a vice-prefeita  Dalva Mercês assinou mais uma ordem de serviço, que beneficiará toda a comunidade.
Com essas ações o prefeito Rogério Andrade levou o mesmo apelido do Governador do Estado Rui Costa, ficando " Prefeito Correria ".

PIRÔPO NEWS 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS