Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em menos de 24h, três jovens foram mortos em Santo Antônio de Jesus; crimes no bairro Alto Santo Antônio


SAJ: População reclama da falta de iluminação na Praça Padre ...

Dois jovens foram mortos a tiros na noite deste último domingo (7), em Santo Antônio de Jesus. O crime foi registrado no bairro do Alto Santo Antônio. Essa é a terceira morte registrada na cidade em menos de 24h. 

As vítimas foram identificadas como Luan e Buziuse. Segundo informações preliminares, uma morte ocorreu na Rua 21 e outro na Rua 11. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até a chegada de uma equipe da Polícia Técnica. A autoria e motivação dos crimes serão investigados pela Polícia Civil. 

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Na noite de sábado (6), um jovem identificado como Everton Santos foi morto a tiros no bairro. Segundo informações preliminares, a vítima transitava pela Rua 21 e foi atingido por um tiro na região da cabeça. 

Ainda conforme informações, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada. O corpo de Everton foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O último homicídio registrado no Alto Santo Antônio foi em março deste ano quando um jovem foi morto próximo a Passarela. 

Bahia na Web / infosaj

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS