Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Flordelis tem carteirinha para visitar filho na cadeia cancelada pela Justiça


A deputada Flordelis não pode mais visitar um dos filhos na prisão
A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, determinou que seja cancelada a carteirinha que permitia à deputada federal Flordelis dos Santos visitar Lucas Cézar dos Santos, um dos seus filhos que está preso acusado da morte do pastor Anderson do Carmo. A decisão é do último dia 15.
O pedido de cancelamento foi feito pelo advogado Ângelo Máximo, assistente de acusação no processo respondido por Lucas. Segundo dados do processo, a solicitação foi feita após o advogado ter tomado conhecimento de que Flordelis esteve na Cadeia Pública Tiago Telles de Castro, em São Gonçalo, em março deste ano, para levar comida para Lucas.

O episódio  teria ocorrido durante a pandemia do novo coronavírus, por isso as visitas estão suspensas, mas é permitido que familiares levem comida e produtos de higiene para os detentos.
Flordelis está proibida de visitar Lucas desde novembro do ano passado, quando surgiram suspeitas de que o rapaz estava sendo coagido a mudar sua versão do assassinato do pastor Anderson. Na ocasião, a juíza Nearis dos Santos Carvalho Carvalho Arce determinou que Lucas só poderia receber a visita de quatro pessoas.
Estão  na lista um dos irmãos de Lucas, Daniel dos Santos de Souza, a ex-patroa do rapaz, Regiane Ramos, o marido dela, Márcio Faria, e o defensor público Jorge Mesquita. Flordelis não está autorizada a fazer visitas.
Na decisão do último dia 15, a juíza também determinou que o diretor da Cadeia Pública Tiago Teles de Castro seja informado de que Flordelis não tem autorização para visitar e nem levar comida ou produtos de higiene para o filho. A deputada também deverá ser informada sobre tal restrição.
fonte: Extra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS