Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Geisy comemora os 31 anos com “live proibidona” ( FOTOS )

-

Geisy Arruda vai “sextar” com força. A modelo completa 31 anos hoje (5) e vai comemorar a nova idade com uma live só para maiores. Ela conta ao Yahoo que a ideia era passar a data com a família em Portugal, mas a viagem foi cancelada por causa da pandemia. Sorte dos fãs, que serão presenteados com o “plano B”. O ‘Proibidão da Geisy’ vai ao ar simultaneamente em todas as redes sociais da musa a partir das 20h.
O tema da live? Sexo, claro. “Não tem um roteiro, improvisaremos na hora. A ideia é que a live seja um respiro em meio à tudo o que está acontecendo. Vamos conversar sobre sexo de forma leve e sem tabu. Uma putaria saudável”, conta. Enquanto conversava com a reportagem por telefone, a morena enrolava brigadeiros e beijinhos. Ela também encomendou um bolo no formato de sua bunda e docinhos em formato de vagina e pênis. “Vaginas de todos os formatos e cores porque todas as vaginas são lindas”, explica Geisy.
A modelo acredita que é mais do que necessário falar sobre sexo hoje. “Todos estão a libido baixa, os casais estão se se separando e ninguém tem saúde mental para pensar em gozar. Vamos repensar esse cuidado na live”, diz. Geisy promete usar uma cinta de castidade na transmissão ao vivo cujo cenário será um bar sadomasoquista pois “a locação precisa ser coerente”. Segundo ela, apenas duas pessoas estão envolvidas na produção do evento. A morena promete usar uma cinta de castidade e o patrocinador vai oferecer um striptease.

Geisy completa 31 anos nesta sexta-feira (5) (Foto: Reprodução/Instagram @geisy_arruda)
Geisy completa 31 anos nesta sexta-feira (5) (Foto: Reprodução/Instagram @geisy_arruda)
Apesar de estar organizando uma live, Geisy está cansada do formato. “Virou mais do mesmo. Os artistas aglomerados, enchendo a cara… E já não estão mais pensando nas pessoas, estão pensando no dinheiro. Virou um comércio”, opina. O ‘Proibidão da Geisy’ é uma live simbólica, mas a modelo está com a expectativa alta para a festa e adorando os mimos do aniversário. “Já ganhei muita lingerie e parecem que vão presentear com pizza. Eu adoro”, brinca.
Amanda Caroline – Yahoo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS