Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Hackers doam R$10 mil da conta de Malafaia para a caridade. Pastor protestou: “canalhas!’




Após invadirem dados pessoais do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Lima Malafaia, hackers fizeram uma doação de 10 mil reais ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha Internacional para combater a Covid-19
247 - Hackers invadiram a conta pessoal do pastor Silas Malafaia e fizeram uma doação de R$ 10 mil à Cruz Vermelha. Segundo o site da Unisinos, doações recebidas de fiéis via PagSeguro no site da ADVEC estavam sendo direcionadas para a conta corrente do pastor, acusou o Anonymous. 
Os hackers publicaram: “seus dados e crimes foram comprometidos, agora vamos ao serviço do seu website, Sr. Silas Malafaia, parece que vários fiéis foram enganados... que triste Sr. Silas”, tuitaram os hackers na quinta-feira, 4 de junho”

Doamos 10 mil reais em doações em nome de Silas Lima Malafaia,ajudando a combater o covid19 eu e meus amigos @an0nync e @AnonH4,sentimos muito pelas atitudes de @brzanonymous que só tira mérito das nossas madrugadas de busca pelas informações !

Ver imagem no Twitter

242 pessoas estão falando sobre isso


CANALHAS ! Os esquerdopatas forjaram mentiras dizendo q dinheiro doados vieram para minha conta . Rackearam dados meus. Só atuam contra quem ñ é do viéis da esquerda. EM NOME DE JESUS VOCÊS VÃO SER DESCOBERTOS . AGUARDEM !

3.863 pessoas estão falando sobre isso
fonte:  Brasil 247. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS