Últimas Notícias

Irmãos que estavam internados com Covid-19 morrem no mesmo dia na Paraíba, diz família

Jones e Jean Carlos moravam em Guarabira e trabalhavam vendendo automóveis — Foto: Arquivo Pessoal
Jones e Jean Carlos moravam em Guarabira e trabalhavam vendendo automóveis — Foto: Arquivo Pessoal
Dois irmãos, moradores de Guarabira, cidade a 98 km de João Pessoa, morreram no mesmo dia vítimas da Covid-19, na segunda-feira (15). Jones Costa de Lima, 36 anos, e Jean Carlos Costa de Lima, 34 anos, estavam internados no Hospital Metropolitano de Santa Rita, mas não conseguiram se recuperar após infecção do novo coronavírus.
De acordo com o primo das vítimas, Maricelio de Lima, ambos eram comerciantes, casados e tinham três filhos, cada um deles. Os dois trabalhavam no mesmo estabelecimento, vendendo veículos em Guarabira.
Segundo a família, além dos dois irmãos, o pai deles e a irmã também tiveram a Covid-19, mas com sintomas leves e conseguiram se recuperar. O primeiro a ser hospitalizado foi Jean Carlos, no início de maio, após passar mal com sintomas da Covid-19. Poucos dias depois, foi a vez de Jones ser internado após infecção do novo coronavírus.
“O quadro de Jean agravou, ele foi pra UPA no início de junho e depois transferido para hospital metropolitano. Mesma coisa o Jones, foi hospitalizado no hospital privado em João Pessoa e depois transferido para o metropolitano na mesma semana. Infelizmente uma perda grande para nossa família”, comentou o primo.
Os dois irmãos foram sepultados na manhã desta terça-feira (16) na cidade de Sapé, a 42 km de distância da capital paraibana. O primo lamentou a morte dos parentes, comentando que a família segue muito abalada com as mortes dos dois irmãos.
“Nesse momento temos a certeza que estão no braço de deus após o sofrimento que eles passaram no Hospital Metropolitano”, lamentou.
G1
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS