quarta-feira, 10 de junho de 2020

NAZARÉ: Moradora relata antigo sofrimento da Rua 7 de Setembro



D. Dejanira dispara: " Aqui era tudo fedendo, meus parentes não gostavam de vir aqui, agora a realidade é outra " , com relação a Rua 7 de Setembro
Desde que a Prefeitura Municipal de Nazaré começou as obras na Rua 07 de Setembro, renasceu a esperança dos moradores por dias melhores.
Nesta terça-feira ( 09 ), a equipe do PIRÔPO NEWS , esteve na cidade e conversou com alguns moradores, entre eles Dona Dejanira que há anos mora no local e disse: " Aqui era tudo fedendo, meus parentes não gostavam de vir aqui, agora a realidade é outra ".
As obras continuam e mesmo antes de terminar já transformou a realidade da comunidade, dando dignidade aos moradores que agora podem receber parentes e amigos, além de garantia da saúde após anos e anos convivendo com lama e esgoto.





A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, céu e atividades ao ar livre
Foto da visita da Prefeita Eunice Peixoto visitando a obra ao lado do Secretário de obras e da engenheira da obra.
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Nossa equipe do PIRÔPO NEWS, conversou com D. Madalena , moradora da Rua 07 de Setembro há 30 anos e a moradora  se diz feliz com a realização da obra do canal.
Onde antes era lama e esgoto e conhecida anteriormente como " Rua da bosta " , agora  tem obras avançadas , transformando em uma área de lazer e uma  praça dando dignidade aos moradores.
Ainda segundo D. Madalena antigas gestões era só promessa diziam que a verba nunca dava,   agora o sonho virou realidade e breve será entregue a comunidade. 

fotos: André Ls Borba / ASCOM
Rick Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário