Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Pastor morre com Covid-19 e quatro parentes dele estão contaminados, diz Prefeitura de Palmeiras de Goiás

Pastor é a primeira morte por coronavírus em Palmeiras de Goiás, diz prefeitura — Foto: Reprodução Facebook

Após se infectar com coronavírus durante uma viagem, o pastor Aderaldo Cardoso de Jesus, de 56 anos, é a primeira pessoa a morrer com Covid-19 em Palmeiras de Goiás, na região central do estado, conforme informações da prefeitura. Segundo o órgão, quatro parentes dele também estão contaminados e cumprem isolamento domiciliar.
O pastor da Igreja Assembleia de Deus morreu na noite de terça-feira (19), no Hospital de Campanha de Goiânia. Segundo o chefe de gabinete da Prefeitura de Palmeiras de Goiás, Idelfonso Barbosa, Aderaldo estava internado desde o dia 8 de maio e não resistiu a complicações da infecção.
Ainda conforme Idelfonso, o pastor tinha diabetes e havia se contaminado durante uma viagem de emergência que teve de fazer ao Pará, há cerca de 15 dias.
A Igreja Assembleia de Deus em que ele era pastor publicou uma nota de pesar em uma rede social. “É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso amado irmão em Cristo Pr. Aderaldo Cardoso de Jesus. Neste momento de dor, pedimos a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar este momento de dor com serenidade e fé”.

Casos de coronavírus

Ao todo, a cidade tem, até esta quarta-feira (20), seis casos confirmados de Covid-19, sendo que um deles é o pastor. Das outras cinco pessoas infectadas, quatro são parentes dele, de acordo com o chefe de gabinete da prefeitura.
Os familiares do pastor estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal da Saúde.
G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS