Últimas Notícias

Pastor morre com Covid-19 e quatro parentes dele estão contaminados, diz Prefeitura de Palmeiras de Goiás

Pastor é a primeira morte por coronavírus em Palmeiras de Goiás, diz prefeitura — Foto: Reprodução Facebook

Após se infectar com coronavírus durante uma viagem, o pastor Aderaldo Cardoso de Jesus, de 56 anos, é a primeira pessoa a morrer com Covid-19 em Palmeiras de Goiás, na região central do estado, conforme informações da prefeitura. Segundo o órgão, quatro parentes dele também estão contaminados e cumprem isolamento domiciliar.
O pastor da Igreja Assembleia de Deus morreu na noite de terça-feira (19), no Hospital de Campanha de Goiânia. Segundo o chefe de gabinete da Prefeitura de Palmeiras de Goiás, Idelfonso Barbosa, Aderaldo estava internado desde o dia 8 de maio e não resistiu a complicações da infecção.
Ainda conforme Idelfonso, o pastor tinha diabetes e havia se contaminado durante uma viagem de emergência que teve de fazer ao Pará, há cerca de 15 dias.
A Igreja Assembleia de Deus em que ele era pastor publicou uma nota de pesar em uma rede social. “É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso amado irmão em Cristo Pr. Aderaldo Cardoso de Jesus. Neste momento de dor, pedimos a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar este momento de dor com serenidade e fé”.

Casos de coronavírus

Ao todo, a cidade tem, até esta quarta-feira (20), seis casos confirmados de Covid-19, sendo que um deles é o pastor. Das outras cinco pessoas infectadas, quatro são parentes dele, de acordo com o chefe de gabinete da prefeitura.
Os familiares do pastor estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal da Saúde.
G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS