Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura intensificou medidas restritivas em três bairros de Feira de Santana neste fim de semana

Bairros de Feira de Santana, na Bahia, recebem medidas mais restritivas — Foto: Divulgação/Prefeitura

Três bairros de Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, tiveram medidas mais restritivas da prefeitura, neste fim de semana, em combate à Covid-19. Os bairros do Tomba, Jardim Cruzeiro e Brasília serão alvos de fiscalização mais intensa e outras ações, por serem as localidades com o maior aumento no número de casos de infecção pelo novo coronavírus.
A operação buscou fiscalizar os pontos de comércio que estejam funcionando sem autorização, impedir aglomerações, além de medir a temperatura dos moradores e realizar testes rápidos e higienização dos lugares mais frequentados pela população.
Ações semelhantes foram aplicadas nos bairros do Tomba, Sim e Mangabeira no fim de semana passado. Na ocasião, a prefeitura realizou 1.520 testes rápidos, com 56 resultados positivos.
De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), antes da ação do último final de semana na quinta-feira (11), Feira de Santana tinh  974 casos confirmados da Covid-19 e 11 mortes pela doença.

Editado por PIRÔPO NEWS/ fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS