sexta-feira, 24 de julho de 2020

Candidato à presidência da Câmara distribui anel banhado a ouro a colegas


Candidato à presidência da Câmara distribui anel banhado a ouro a colegas
O candidato à Presidência da Câmara dos Deputados, Capitão Augusto (PR-SP), líder da chamada bancada da bala, já deu início a campanha com certa antecedência. 

 Além de prometer a criação de um horário obrigatório nas TVs comerciais de noticiário de votações da Casa, o deputado encaminhou aos gabinetes uma oferta de um anel banhado a ouro, estilizado e grafado com o símbolo do Congresso Nacional e a inscrição do Poder Legislativo numa das laterais. 


Os gabinetes receberam uma espécie de “croqui” do adereço e uma solicitação para que seja disponibilizada a numeração do dedo. 


“A Frente Parlamentar de Segurança está confeccionando um anel exclusivo da Câmara dos Deputados, em comemoração a 56ª legislatura. Solicito a gentileza de informar a numeração de anel que utiliza. Pode enviar diretamente para o email do meu gabinete. Obrigado”, informa o Capitão Augusto aos colegas, com o modelo do anel anexado. À reportagem o deputado afirmou que o anel se trata de uma “cortesia”, sem qualquer interesse eleitoral. 

Para os parlamentares dos chamados grupos de Cac (Caçadores, Atiradores e Colecionadores de armas) o deputado dispõe uma versão diferenciada do anel, de prata e com a inscrição “CAC” dentro de um alvo de stand de tiro. No entorno, as palavras “atiradores, caçadores, colecionadores”. Nas laterais, de um lado “frente parlamentar”, e no outro um brasão da República.


No ano passado, o deputado distribuiu para os colegas da bancada da bala um prendedor de gravata com o desenho de um fuzil, relembra a Veja. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário