Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Juazeiro ultrapassa mil casos confirmados de Covid-19

Juazeiro ultrapassa mil casos confirmados de Covid-19
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias
O município de Juazeiro, na região norte da Bahia, ultrapassou a marca de mil casos confirmados de coronavírus, segundo o boletim divulgado pela Prefeitura na noite de terça-feira (8). 

Ao todo, Juazeiro contabiliza 1.038 casos. Destes, 34 foram a óbito e 317 se recuperaram clinicamente. Já 664 pacientes estão em isolamento domiciliar, enquanto 23 se encontram internados.

Para tentar frear a proliferação da Covid-19, a Prefeitura de Juazeiro prorrogou as medidas restritivas. O fechamento do comércio não essencial e o toque de recolher ficarão em vigor até o dia 19 de julho. Além disso, o município intensificou a testagem rápida nas residências.

“Infelizmente ainda não podemos abaixar a guarda relaxando o distanciamento social, pois os números de novos casos são frequentes e já passamos de 30 mortes. Precisamos manter a rede hospitalar sob controle para que a mesma não entre em colapso e assim garantirmos o atendimento dos casos graves. Estamos trabalhando incansavelmente conseguindo ampliar os leitos, porém é muito importante a colaboração de todos no cumprimento dos protocolos sanitários e das medidas restritivas”, disse Paulo Bomfim (PT), prefeito de Juazeiro.

BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS